Um boliviano de 47 anos, identificado como sendo Fredy Pena Charupa, morreu na segunda-feira (21) após ser espancado durante uma confusão na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá). A vítima, que sofreu traumatismo craniano, estava internada em coma no Hospital Regional Dr. Antônio Fontes.
O caso ocorreu na madrugada do último dia 15 em uma residência onde acontecia uma festa. Segundo relatos, Fredy foi agredido por um grupo de pessoas após uma confusão envolvendo o portão da casa, que teria caído em cima de uma jovem.
Fredy foi acusado de ter derrubado o portão e agredido. Ele foi jogado no chão e chutado, o que o deixou em coma.
O boliviano foi levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Hospital Regional, onde permaneceu internado até morrer, seis dias após a agressão. Até o momento, ninguém foi preso, mas as autoridades trabalham para esclarecer as circunstâncias da morte e responsabilizar os culpados.
Jlcacerense 22/04/2025
Será que vai apurar mesmo? Essa é a velha covardia de se fazer justiça com as próprias mãos, onde um monte de gente que se acham melhores que as outras dão uma de herói. Há que se identificar e punir essas pessoas.
1 comentários